Cala e Come-te

O blog aqui do pessoal!

quinta-feira, outubro 12, 2006

Só para vos manter dentro das novidades do costume...

Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto

Como muitos de vocês sabem, a insituição que agora me acolhe é a grande FEUP - Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Não há muito a dizer para já - muito trabalho resume quase tudo. Infelizmente, o muito pouco tempo que tenho, não me tem deixado aproveitar a experiência da praxe: tenho que dividir o meu horário entre a faculdade e o trabalho, ou seja, quando não estou nas aulas estou a trabalhar e vice-versa. O sono já se vem acumulando, bem como a matéria que devia já andar na ponta da língua e anda ainda perdida no meio dos outros apontamentos todos.
Para semana tenho a primeira prova práctica, de programação. Felizmente para mim, parece vir a ser bastante fácil, já que a maior parte dos exercicios não tem tido muita dificuldade, apesar de serem feitos numa linguagem de programação estranha o suficiente para assustar o mais incauto.

De modos que é isto a minha vida para já. Practimente, não tenho tempo para nada. Mas tem que ser, durante pelo menos 5 anos, esta vai ser a minha vida. Obrigado a todos pelo vosso apoio.

 
Weblog Commenting by HaloScan.com