Cala e Come-te

O blog aqui do pessoal!

quinta-feira, outubro 27, 2005

E pronto, entreguei a tese.
Depois de longos e difíceis meses, finalmente está feita e entregue a minha dissertação de mestrado, cujo título é "Cobras e sapos: esses bichos malditos!". Agora só falta fazer a defesa pública do trabalho, em data a definir. Estou exausta, mas fiquei satisfeita com o resultado final e sinto um grande alívio. Já me libertei do peso que me impediu de fazer muitas coisas ao longo de muito tempo. Para já, preciso de umas semanas para me recompôr, mas não me esqueci de que há-de haver uma festa!
Obrigada a todos os que me aturaram, pela vossa paciência e pelo estímulo.
Um abraço e um beijinho (e nós pimba!...)
Cristina Leite

sábado, outubro 08, 2005

Malta, é só para anunciar que finalmente consegui encontrar este livro




à venda e que finalmente o comprei! Bem, estou tão contente que nem sei como me exprimir... talvez cantando:

So long and thanks for all the fish...

ou dando-vos a resposta para a grande questão da vida, do universo e tudo o resto! Mas prefiro aconselhar-vos a lerem o The hitchhikers guide to the galaxy, ou então fazerem como eu: arranjarem esta edição do The ultimate hitchhiker's guide que contém todos os cinco livros desta triologia mais uma short story. Ou pelo menos vejam o filme, pá. Ao menos o filme!

Agora falando a sério, aconselho vivamente a todos os que gostem de uma leitura leve e divertida esta aventura de ficção científica louca e cheia de imaginação de Douglas Adams. E não se esqueçam: Don't panic


P.S.: Muitas das piadas deste texto só serão compreendidas por quem fizer parte do universo desta saga.

 
Weblog Commenting by HaloScan.com