Cala e Come-te

O blog aqui do pessoal!

domingo, novembro 28, 2004

Mais um post chato

Epá, eu sou mesmo chato. Quero dizer, mesmo muito chato. E quando não tenho ninguém a quem chatear pessoalmente, começo a chatear o pessoal em geral, via blog! Chiça! Enfim, hoje deu-me para escrever novamente, mas desta vez vou escrever sobre um tema específico. E esse tema é...

Já tenho o DVD do Gato!

Isto é para criar inveja a todos aqueles e aquelas que dizem: "Ah e tal, e eu é que sou O fã do Gato!". Meus amigos: eu já era fão do Gato desde os primordios do blog. Eu já era fã daqueles quatro autores, desde que eles escreveram parte do Herman Enciclopédia! Eu já era fã daqueles quatro marmanjos antes mesmo de nascer!
Posso me considerar o fã número um, e a prova é que fui a primeira pessoa que conheço que se diz verdadeiro fã, que comprou aquele magnífico DVD duplo. E masi não digo. Eu vou conhecê-los pessoalmente e aposto que eles se vão virar para mim e dizer: "Ah, mas afinal TU é que és o nosso fã número 1!" e eu digo: "Pois, mas vocês são geniais!" e eles: "Não, tu é que és genial!", "Não, vocês é que são geniais", ao que o Miguel Góis diz: "Pronto, pronto. Somos todos geniais!" (Piada só acessível a quem já viu o DVD... nanananana :p)

Enfim meus amigos, deixo de ser chato por hoje, mas afinal o que é que querem: eu tenho o DVD do Gato e vocês não!

P.S.:Já vos tinha dito que já tenho o DVD do Gato?

Adeus amizades!

quinta-feira, novembro 25, 2004



Quem as viu...



E quem as vê..

:x

Cátia

PS- mais 1 mail não muito recente.. na tentativa de alegrar este NOSSO BLOG!

domingo, novembro 21, 2004

Ursos em casa?!

Não, não estou a falar do bom do sketch do Gato Fedorento.
Falei mesmo agora com a minha mana e ela contou-me uma bem engraçada. Parece que lá na Roménia (vizinha da Hungria) costuma haver ursos a rondar as cidades. Mas o mais cómico (as pessoas de lá não devem achar nada cómico...) é que há uns tempos os ursos andavam esfomeados e as pessoas tiveram que ficar em casa, de quarentena para não serem atacadas! E não, isto não se passou numa simples aldeia, foi mesmo numa cidade a sério... acham normal? Imaginam o nosso belo Porto a ser atacado pro ursos? Parece que estou a ver um urso no meio da ponte D. Luís a atacar os carros, ou então em plena Avenida dos Aliados a assustar as pombas (sim, aqui não assustavam as pessoas porque acho que com tanta pomba não cabem lá pessoas....). Havia de ser giro isto dos ursos.
Não? Ok.

quinta-feira, novembro 18, 2004



O tunning dos Pobres..
Tou a pensar arranjar um :x

Cátia


PS- Senão for eu e os meus mails antiguitos.. ninguém posta neste blog.. :|

sábado, novembro 13, 2004



É hoje!
É hoje o nosso monumental magusto!
Poemas, teatro, música, boa disposiçao, castanhas e vinho e algumas novidades são o mote deste GRANDIOSO espectáculo!
Ah e claro..os bons dos apresentadores.. :P
Espero que todos apareçam e que passem um memorável serão!
Até logo..

Cátia

terça-feira, novembro 09, 2004



O DVD do Gato Fedorento,como toda a gente sabe (ou nao), sai dia 15 deste mês!!
E estes gandas malucos vão apresentar o tão esperado DVD no dia 30 do corrente mês aqui na fantástica FNAC do Norteshopping, entre outras..
A minha pertinente pergunta é:
"E quê, vamos vê-los????"
Eu não quero perder este grande "invento" cultural!!
;)


Cátia

PS- Pode ser que consiga arranjar mais 1 autografo mitra.. (pvt joke)
eheh :D

domingo, novembro 07, 2004

Isto cura-se?

Bolas que eu hoje estou com uma vontade enorme de escrever o que quer que seja em qualquer lugar. Será que há vacina para isto? E a prova disso mesmo é que me proponho agora mesmo a escrever um post inteiro sobre: nada. Isso mesmo meus amigos, o que fazia cá falta neste blog era absolutamente nada. Já sentia saudades de fazer um bom post aqui que estivesse bem recheadinho de letras e palavras sem qualquer tipo de nexo lógico. E se repararem, já consegui encher algumas linhas a falar de assunto nenhum. Ou melhor a falar de nada. Mas afinal o que é o nada? A resposta nega-se a aparecer, diz que não tem nada a ver com isso, e por mim tudo bem. O nada para mim não passa de algo que não sei identificar.É um... ai, uma espécie de.... de... uma espécie de nada! Enfim, nada não é mais de algo que se define a si próprio como nada. E agora que olho para a janela de edição do blogger vejo que consegui encher umas boas linhitas com nada... E falar em nada, lembrei-me de uma expressão bem portuguesa que tenta definir o nada: "encher chouriços". E enquanto relia o post há procura de um certo nexo neste texto, sabem o que encontri? Nada! E pergunto-me quantas pessoas teram aguentado ler este texto até aqui? A resposta deve ser ninguém. Ninguém que aliás me proponho a identificar neste ou noutro blog qualquer dia. Enfim, vou mas é parar de escrever coisa alguma e vou procurar uma cura para a necessidade crónica de escrever, senão depois fico sem assuntos para comentar e acabo com nada para escrever!

Tim Booth & The Individuals

Toda a gente sabe que eu sou maluco por james. Toda a gente sabe que eu sou igualmente fanático por Tim Booth, o ex-vocalista que agora tem um disco a solo. O que nem toda a gente sabe é que eu, o Gil (um abraço para ele), o meu irmão e um amigo dele fomos ver o grandioso Tim Booth e a sua banda, The Individuals ao vivo no passado dia 3 de Novembro, no Hard Club em Gaia. E, meus amigos, para descrever aquilo em duas palavras, foi simplesmente im-pressionante!
O concerto correspondeu folgadamente as melhores das minhas expectativas. Tim Booth tem uma presença em palco simplesmente soberba e rodeou-se de grandes Músicos com M maiúsculo, também eles com grande interacção com o público. A casa estava ao rubro e quase que levou Tim às lágrimas quando cantou em uníssono num coro (des)afinado a letra do refrão de "Sit Down", um dos maiores hinos dos extintos James. O ambinente do Hard Club deu ao concerto um toque de intimidade inigualável e transformou um concerto para largas centenas, talvez até milhar de pessoas numa confraternização entre amigos na sala de estar do cantor. Tim fazia o que queria do público e conseguiu mesmo calar aquela gente toda de maneira a cantar a belíssima "Fall in love with me" no mais absoluto dos silêncios, não sem antes de ter começado ter levado com a frase inspirada do meu irmão: "Este homem é um romântico, pá!". Enfim, no fim de contas, só mesmo lá estando para sentirem a verdadeira loucura que foi aqule espetáculo. E para sintetizar as minhas emoções em duas palavras só digo que foi um concerto simplesmente for-midável! Só espero que ele volte cá em breve, pois faça chuva ou faça sol, lá estarei eu para o aplaudir novamente!

quarta-feira, novembro 03, 2004



É pá..
Depois de saber o resultado das eleições americanas..
Só tenho uma coisa a dizer:
Era assim que o presidente norte americano deveria acabar..
:|

Cátia

Os passeadores de cães

Há imensas pessoas que têm o vício irritante de passear os cãezinhos à meia noite. Não sei porquê, mas por volta dessa hora é passarmos por um bairro ou urbanização e lá estão os donos, cada um com o seu cãozinho, fazendo a mesma rota de todos os dias, e já conhecendo o vizinho e o respectivo cão com que se cruzam ao fundo do prédio A e o que encontram quando viram para o F. Não percebia porque escolhiam aquela hora. Até hoje. Hoje saí de casa por volta do meio dia. E eis qual não é o meu espanto quando me deparo com sete pessoas a passear os seus cães (sete pessoas num espaço de 10 minutos, o que acho significativo). Portanto, há qualquer coisa com as 12 horas e o passear o cão. Será um dos Mandamentos do Passeador de Cão “Só deves passear o teu companheiro cão às 12 badaladas do sino.” ? Não sei, mas algo deve acontecer de especial às 12 horas.
Passeadores de cães, esclareçam-me por favor!


Diana.

 
Weblog Commenting by HaloScan.com