Cala e Come-te

O blog aqui do pessoal!

sexta-feira, janeiro 30, 2004

Quem é que esse cromo pensa que é?

Há algum tempo estava eu deambular pela fnac, quando na secção de livros de fotografia, encontro um livro de cujo o título não me apetece lembrar. Era altas-luzes, ou altos-palcos, uma coisa assim. O malfadado livro consistia numa colecção de fotos de artistas nacionais e internacionais que já actuaram em Portugal.
A ideia é louvável, não fora a triste lembrança da autora de convidar um caramelo-cujo nome não me lembro-para comentar as fotos. No meio de grandes músicos encontrava-se a melhor banda de todos os tempos: James.
Meus olhos regojizaram-se com tamanha fotografia do Tim a preto e branco. Teria eu saído da fnac contentíssimo SE não tivesse reparado no comentário por baixo da foto. Embora já não me lembre exactamente das palavras, o caramelo referia-se aos JAMES como "uns U2 de segunda"! Pois bem meu amigo, caso não saiba os James nunca tentaram imitar ninguém, criando assim um estilo paralelo baseado no jamming. O mesmo individuo dizia ainda que "andaram toda a carreira à procura da música ideal para ser cantada por multidões em estádios". Pois é caro cromo: já ouviu por acaso falar em "Sit Down"? Já esteve ou viu algum concerto dos James? Nesses encontros de amantes da música toda a gente no estádio entoa num coro afinado a maravilhosa "Sit Down"! e que eu saiba a "Sit Down" saiu no primeiro albúm. Pois é, quando quiser escrever sobre música, a partir de agora, aprenda alguma coisa sobre ela, caro filho de uma ****.

Tiago

Com que então um blog da malta?! Acho uma boa ideia... mas vocês não sabem no que se estão a meter em dar-me a pass disto porque se começo a despejar as ideias aqui pode não ser positivo para quem vai ler isto... mas espera... alguém vai ler isto?! Bem, de certeza que não por isso estou mais descansada... mesmo assim boa iniciativa Tiago, és de facto o maior!
Então pronto, desejo boa sorte para este blogzito agora iniciado, que ele seja um antro de ideias completamente iztúpidas que a gente aqui partilhe uns com os outros... ou então não.... ok ok já me calo.

Diana.

Beautifull eyes

Today I have time to think
Today I realised that she,
Her beautifull voice
her beautifull hair
Her beautifull skin
Her beautifull big brown eyes
Will never be mine

And then you came
And said to me:
"Don't be this sad!"
I look at her and think:
"That beautifull eyes!"

And she looked me and said:
"What's this on your eye?"
I said:
"This is...
This is just what you make to me!"

I looked Her an think:
"That beuatifull eyes!"
Oh, god, why?
Why do you have to be
So hard on me?

But the story doesn't end here
She came near me
and wispered on my ear:
"You are my Boy!"
Oh, god, That beautifull eyes!

Tiago

aweeeeeeeeeeeee
finalmente! fogu k taba a ber k n conxeguia entrar aki fogu ;)
lol
enfim ppl :
TEMOS BLOG!!!!!!!!!!!!!
LOL
(m eu continuo mto |_alone_| no canal...) lololololol
faxam m mais bixitinhas ;) eu ate nem sou ma pixoa
ou entao sou
lolol
bem a gente encntra se n cala...ou n
dexpexu m c amixade
:***


_catia_s_

Ah Ah!
O primeiro post é meu, todo meu!!!!
É com prazer e satisfação, que dou por aberto e inaugurado o nosso blog, com este post redundante e repetitivo!!
Tiago

 
Weblog Commenting by HaloScan.com